Carille admite que pode levar jogadores do Corinthians para novo clube - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille admite que pode levar jogadores do Corinthians para novo clube

Foto: Maurício Oliveira | Globo Esporte

O técnico Fábio Carille finalmente se manifestou sobre sua saída do Corinthians. Ao globoesporte.com, o agora ex-treinador alvinegro contou detalhes da proposta recebida nos últimos dias, e disse que aceitou ir ao Al Wehda na tarde de terça-feira (22).



"As coisas aconteceram muito rápido com esse clube (Al-Wehda). Houve um contato com os meus empresários no final de semana e, na segunda, as conversa continuaram. Ontem (terça-feira) chegou uma proposta oficial. É um projeto muito grande, eles estão acreditando em mim. Pensei muito durante o dia, não foi uma decisão fácil, mas estou em paz. E muito feliz por eles estarem acreditando em mim", disse Carille.

Questionado pela reportagem se estaria pensando em levar algum jogador do Corinthians junto, Carille confirmou que 'sim'. O jornalista Jorge Nicola, na última semana, informou que Rodriguinho seria um dos nomes (clique aqui e saiba mais).

"Sim, mas eu tenho que ter muito cuidado com isso. Pode ser, sim, pessoas que eu tenho confiança... Como eu já trabalhei com muitos profissionais na minha vida de Corinthians, o quanto eu também sei de outros clubes... Primeiro, eu preciso saber o que clube tem contratado para depois atacar as posições. Então é um processo tranquilo, com muita calma", completou Carille.


Por fim, o técnico três vezes campeão pelo Corinthians (1 Brasileiro e 2 Paulistas) confirmou a informação de que estaria levando três nomes da comissão técnica junto para a Arábia Saudita. São eles: o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva.

"A princípcio são três, mas com possibilidade de chegar lá e contratar mais profissionais, Eles estão sabendo, mas eu ainda não tive uma conversa oficial com eles", finalizou Carille.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: