2

Carille anuncia Pedrinho fora do próximo jogo do BR 18; Gabriel também está fora

Foto: Agência Corinthians

O meia Pedrinho não vai enfrentar o Internacional, no próximo domingo (27), no estádio Beira-Rio, jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2018. A informação foi revelada pelo próprio técnico Fábio Carille em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 contra o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco.



Carille argumentou sobre os motivos de poupar Pedrinho na próxima partida do Brasileirão 2018. O desgaste físico do atleta é o principal motivo. O jovem, porém, é considerado titular pelo treinador e estará entre os 11 na partida diante do Millonarios-COL, quinta-feira, pela Libertadores da América.

"O campo mostra. Eu tinha dúvidas de colocá-lo em campo hoje e não foi um jogo bom dele. Conversamos há pouco, ele disse que sentiu câimbras. Quero que jogue quinta e não jogue domingo para a gente ter ele bem. Hoje é titular do Corinthians", disse Carille.


Além de Pedrinho, o técnico Fábio Carille não terá à disposição o volante Gabriel, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo neste domingo, no empate contra os pernambucanos. Além da dupla de desfalques, o técnico não contará com os convocados Cássio e Fagner, que se apresentam à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (21).

"A princípio, só o Pedrinho não joga no próximo domingo, mas vamos esperar o jogo do meio de semana. Henrique vem jogando bastante, mas está bem", concluiu Carille.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: