Carille chora ao vivo e revela como será despedida no Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille chora ao vivo e revela como será despedida no Corinthians

Foto: Fox Sports

O técnico Fábio Carille chorou ao vivo em entrevistas aos canais fechados Fox Sports e ESPN. Novo treinador do Al-Wehda, da Arábia Saudita, o comandante explicou como será a despedida no Corinthians, marcada para a sexta-feira (25), numa festa privada dentro do clube.



Ao programa Bate-Bola, da ESPN, Carille explicou primeiramente porque não quis participar da atividade desta quarta-feira e nem do próximo jogo do Corinthians, quinta-feira (24), diante do Millonarios-COL, pela Libertadores.

"Sou muito emotivo. Minha presença não ia ser positiva, partiu de mim. Vou abraçar cada jogador, cada funcionário. Me recordo da despedida do Fabio Santos (em 2015), com vários atletas chorando", disse.


Ao canal fechado Fox Sports, Carille finalmente revelou como será a despedida no clube. O treinador será festejado por funcionários e jogadores em um evento privado.

"Na sexta-feira vai ser uma coisa mais nossa. Foram 10 anos dentro de um clube, funcionários que tão lá há muito tempo. Vai ser emoção, mas emoção de um período ótimo", revelou Carille.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: