Pedrinho titular? Carille confirma time contra o Palmeiras, mas faz ressalva - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho titular? Carille confirma time contra o Palmeiras, mas faz ressalva

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians está escalado contra o Palmeiras. Nesta sexta-feira (11), no CT Joaquim Grava, apesar de apenas os reservas aparecerem no treinamento promovido pelo técnico Fábio Carille, o comandante confirmou o time titular que entra em campo no domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Caso não haja nenhuma ausência por lesão, o comandante afirmou que a equipe titular será a mesma que eliminou o Vitória da Copa do Brasil, na última quinta-feira. Uma das dúvidas de Carille é justamente a maior novidade diante dos baianos: o meia Pedrinho. O técnico falou sobre isso.

"Por isso vou definir amanhã. Todos os jogadores passarão por uma avaliação física e médica para eu começar a decidir. Sei o que o Pedrinho pode nos dar, sempre falei da qualidade desse jogador. Contra o Ceará, seria mais interessante tê-lo no final do jogo, como foi o resultado. Já ontem, não apareceu tanto pelo resultado. Estou muito feliz com ele e não é de hoje. Mas vamos esperar ele fazer essas avaliações para eu colocar o melhor no jogo de domingo e depois pensar na sequência", disse.

"Se todos os jogadores estiverem inteiros, é o mesmo time de ontem. Só se tiver algum problema. Aí posso ir com o Roger ou outros jogadores", completou.


Carille também comentou sobre o jogo duro diante dos arquirrivais. O técnico afirmou que não modifica a equipe de acordo de como atua o adversário. "Não sou de espelhar o time de acordo com o adversário. Temos uma forma de jogar e nos ajustamos em cima dessa ideia. Pode ter uma troca de Pedrinho e Romero, Jadson ir para o lado e o Romero ser o 9... mas eu não mudo minha forma de jogar pelo adversário", disse.

"Não é um jogo decisivo, uma final, mas sabemos da importância de um clássico, o que mexe, o que envolve. Uma vitória fortalece ainda muito mais. Faltam nove jogos para a parada da Copa do Mundo, nosso objetivo é ficar entre os primeiros para depois brigarmos na parte de cima", finalizou o treinador alvinegro.

A provável escalação do Corinthians diante do Palmeiras, portanto, é a seguinte: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Pedrinho.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: