Carille esboça base da equipe alternativa que enfrenta o Ceará no domingo; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille esboça base da equipe alternativa que enfrenta o Ceará no domingo; veja

O Corinthians voltou a treinar nesta quinta-feira (03), logo após ter sido derrotado pelo Independiente-ARG, em Itaquera, pelo placar de 2 a 1 na Libertadores da América 2018. Sob comandos do técnico Fábio Carille, apenas jogadores reservas foram ao gramado.



Na atividade, Carille esboçou o que deve ser a base da equipe que joga no domingo pelo Brasileirão. Du e Marcelo Deverlan, da base, foram as novidades do treino. O volante Thiaguinho, recém-contratado junto ao Nacional-SP, também apareceu. Pedrinho, no meio, e Roger como centroavante foram novidades.

No esquema 4-2-4, Carille trabalhou a equipe da seguinte maneira: Walter; Du, Marcelo Deverlan, Pedro Henrique e Juninho Capixaba. Paulo Roberto, Thiaguinho, Pedrinho, Danilo e Marquinhos Gabriel. Roger.


Corinthians e Ceará se enfrentam no domingo (06), às 11h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: