Carille escala apenas quatro titulares contra o Sport; veja a escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille escala apenas quatro titulares contra o Sport; veja a escalação

Corinthians escalado com Roger no ataque

O Corinthians treinou pela última vez antes de enfrentar o Sport. Na manhã deste sábado (19), na Ilha do Retiro, os comandados de Fábio Carille trabalharam com bola e foram surpreendidos com sete mudanças para o confronto.



No esquema 4-2-4, apenas quatro titulares foram mantidos: Henrique, Mantuan, Gabriel e Pedrinho. Cássio, Balbuena, Jadson, Rodriguinho e o atacante Romero foram poupados e nem sequer relacionados para a partida. Sidcley e Maycon ficam no banco de reservas.

Sendo assim, o Timão está escalado da seguinte maneira: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Paulo Roberto, Pedrinho, Mateus Vital e Júnior Dutra; Roger.


Na atividade, Carille trabalhou bastante a troca de passe da equipe. O entrosamento é uma preocupação para a partida. Bolas paradas e posicionamento também foram cobrados pelo comandante alvinegro.

Corinthians e Sport entram em campo no domingo (20), às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco. O Timão é o atual vice-líder da competição nacional com dez pontos ganhos em cinco jogos.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: