Carille fez pedido à Sanchez antes de sair, mas presidente recusou - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille fez pedido à Sanchez antes de sair, mas presidente recusou

O técnico Fábio Carille não é mais treinador do Corinthians, mas gostaria que isso não ocorresse na noite da última terça-feira (22) quando o clube anunciou oficialmente a saída. Segundo o Estado, o comandante campeão do Brasileirão 2017 e duas vezes do campeonato paulista pediu para ficar até a parada para a Copa do Mundo Rússia 2018. O presidente Andrés Sanchez não autorizou.



Sanchez quer o mais rápido possível montar a nova comissão técnica do Corinthians. O auxiliar Osmar Loss assume a vaga de treinador do Timão já nesta quinta-feira (24), quando o Timão recebe o Millonarios-COL, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.


A publicação ainda lembra que a relação entre Sanchez e Carille nunca foi das melhores. O treinador não gosta do atual presidente desde quando Roberto de Andrade era o mandatário do Timão. A contratação do zagueiro Marllon, indicado por Andrés, é um retrato dessa rusga entre os dois. O defensor jamais atuou com a camisa alvinegra desde que chegou, vale destacar, sem a indicação de Carille.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: