2

Carille finalmente revela à Fiel porque Pedrinho não é titular: 'Tenho uma dúvida'

Foto: Agência Corinthians

A torcida do Corinthians tem pressionado muito o técnico Fábio Carille em relação ao meia Pedrinho, considerado uma grande promessa do clube nos últimos anos. O jogador, inclusive, vem entrando bem nos últimos jogos e mudando o rumo das partidas, o que deixa o treinador alvinegro ainda mais sob pressão.




Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na última sexta-feira, Carille revelou porque não escala Pedrinho como titular desde o inicio do jogo. O treinador disse que existe uma dúvida na comissão técnica em relação ao jovem meia.

"O que vocês têm de entender é que: não é porque está no banco que ele é reserva. É melhor iniciar ou terminar com ele? E se eu precisar de um jogador que quebre a marcação no fim do jogo? Ainda mais não tendo o Clayson", declarou Carille.

"A gente trabalha em cima de uma estratégia. Eu tenho uma dúvida, será que é melhor iniciar ou terminar com ele? A gente discute e pensa muito para tomar a decisão", completou.



Por fim, Carille lembrou do problema de falta de força de Pedrinho em 2017, mas se mostrou muito satisfeito com o jogador na atual temporada. O treinador reforçou a dúvida: terminar ou iniciar o jogo com ele?

"Tenho usado bastante o Pedrinho. Usei no começo do ano passado, depois detectamos o problema, ele voltou no fim. Os números estão mostrando que ele é mais atleta do que antes. Esta é nossa dúvida: iniciar ou terminar com ele. Estamos muito felizes com ele, mas discutimos o que é melhor para o Corinthians", finalizou.

E aí, Fiel? O que você faria se fosse o treinador alvinegro?


COMPARTILHE A NOTÍCIA: