Carille finalmente se reuniu com empresário nesta segunda; saiba o que rolou - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille finalmente se reuniu com empresário nesta segunda; saiba o que rolou

Carille nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava | Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille finalmente se encontrou com seus agentes nesta segunda-feira (21), antes do treinamento que aconteceu na tarde de hoje no CT Joaquim Grava. A informação é do globoesporte.com.




De acordo com a publicação, o técnico Fábio Carille ouviu dos empresários que nenhuma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegou para ele. A reportagem do GE tentou contato com o empresário Paulo Pitombeira, mas não teve os telefonemas retornados.

Sendo assim, o técnico Fábio Carille continua sob o comando do Corinthians e estará no banco de reservas no confronto diante do Millonarios-COL, pela Copa Libertadores da América. A direção alvinegra, em contato com a imprensa, se mostrou tranquila com a situação e afirmou que nenhuma proposta chegou pelo treinador.


No último domingo, após o empate diante do Sport, Fábio Carille falou sobre a possível ida ao clube árabe, mostrou-se irritado com a imprensa e detonou alguns profissionais do jornalismo. A resposta dos jornalistas, porém, chegou rápido aos ouvidos do comandante alvinegro - clique aqui e confira.

Nesta segunda-feira, o atacante Roger foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava logo após a atividade do dia e comentou sobre a situação do treinador alvinegro. "Minha torcida é para que ele permaneça, mas as oportunidades no futebol aparecem e às vezes são únicas. Que seja o melhor para todos – comentou o recém-chegado", disse.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: