Carille indicou meia do Corinthians ao Al Hilal, diz jornalista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille indicou meia do Corinthians ao Al Hilal, diz jornalista

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians pode perder muito mais do que o seu comandante. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o treinador alvinegro que está de saída do clube em direção ao continente asiático teria indicado um meia alvinegro para o Al Hilal, da Arábia Saudita.


Ainda de acordo com a publicação, os dirigentes do clube árabe já ligaram para os representantes do jogador e foram informados de uma dívida do Corinthians com o atleta. Rodriguinho cobra do Timãoo valor de R$ 2,7 milhões do Corinthians referentes a imagem e luvas pela renovação de contrato.

Oficialmente, o Corinthians informa que quitará parte da dívida com Rodriguinho ainda neste mês. O clube, vale lembrar, é dono de apenas 50% dos direitos econômicos do meia titular e destaque da equipe em 2018.


Carille pode ficar?

Existe uma pequena possibilidade do treinador corinthiano não aceitar a proposta do mundo árabe. Isso porque o Al Hilal fez a mesma proposta ao técnico Jorge Jesus, do Sporting-POR. Nesta sexta-feira (18), uma reviravolta envolvendo o português e seu clube foi noticiada pela imprensa europeia - clique aqui e saiba mais.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: