Carille leva meia surpreendente contra o Vitória; veja lista de relacionados - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille leva meia surpreendente contra o Vitória; veja lista de relacionados

Divulgação

O técnico Fábio Carille divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do Vitória, quinta-feira (10), às 19h30 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Thiaguinho e o meia Bruno Xavier, que também foram relacionados no empate diante do Ceará, pelo Brasileirão 2018, no último domingo, são as maiores surpresas entre os convocados.



A lista também mostra o jovem Pedrinho entre os relacionados. O meia será titular pelo segundo jogo consecutivo com a camisa do Timão. No CT Joaquim Grava, Carille escalou a equipe dessa maneira: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Para classificar às quartas de final da competição nacional, o Corinthians precisa vencer o Vitória por qualquer placar. Na ida, paulistas e baianos empataram sem gols.


VEJA ABAIXO A LISTA DOS RELACIONADOS

Goleiros: Cássio, Caíque e Walter;
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Marllon;
Laterais: Mantuan, Sidcley e Juninho Capixaba;
Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto e Thiaguinho;
Meias: Jadson, Rodriguinho, Pedrinho, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel e Bruno Xavier;
Atacantes: Romero, Emerson Sheik, Júnior Dutra.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: