2

Carille pediu jogador do Corinthians aos árabes, diz jornalista da Fox

O presidente Andrés Sanchez já sabe: Rodriguinho deve deixar o Corinthians na próxima janela de transferências. A informação do jornalista Osvaldo Pascoal, do canal fechado Fox Sports, ainda revela que o jogador deve acertar com o Al-Wehda, novo time do técnico Fábio Carille.



Rodriguinho teria sido um pedido do próprio Carille aos árabes. Além do meia alvinegro, Carille indicou o nome do atleticano Otero ao Al-Wehda. O treinador do Timão, vale lembrar, tentava a contratação do meia do Atlético-MG desde a última temporada.

"O Otero por fora e o Rodriguinho por dentro. (O Carille) Já está montando o time do Al-Wehda. O Corinthians sabe que tem o interesse, não tem proposta, ela ainda não chegou, mas o Corinthians sabe. O presidente do Corinthians (Andrés Sanchez) deixou muito claro que deve perder entre um e três jogadores. Na minha visão, são três ou mais que o Corinthians pode perder nessa janela", disse Pascoal.


Além de Rodriguinho, o Corinthians deve perder mais dois ou três jogadores na próxima janela, conforme revelou o próprio presidente Andrés Sanchez em entrevista Recente. Cássio, Fagner e Romero são os mais cotados para deixar o clube.

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians





COMPARTILHE A NOTÍCIA: