2

Carille recebe nova proposta e analisa possível saída do Corinthians, diz portal

O técnico Fábio Carille aguarda o desfecho da possível ida ao Al Hilal, principal equipe da Arábia Saudita, mas ganhou outra possibilidade no mesmo país. Isso porque de acordo com o portal UOL Esporte, o treinador alvinegro é alvo também do Al Wehda, equipe recém-promovida à Série A do campeonato local.



Carille e seu estafe aguardam a decisão do Al Hilal sobre qual treinador contratar. A direção da equipe árabe, segundo a publicação, acertar com o treinador corinthiano não fosse a mudança repentina da situação do técnico Jorge Jesus no Sporting, de Portugal. O treinador português é o favorito dos dirigentes do Al Hilal, que agora aguardam a rescisão contratual do comandante para enfim anunciá-lo. Caso isso não ocorra, o alvinegro seria o "plano B".

No caso do Al Wehda, a situação é a oposta. Se no Al Hilal, Carille brigaria certamente pelos principais títulos do continente, no Wehda a situação muda de figura. Apesar da promessa dos dirigentes de colocar a equipe entre as cabeças nos próximos anos, o clube recém alcançou a primeira divisão nacional e ainda está construindo um centro de treinamentos.


Nesta terça-feira (22), o técnico Fábio Carille emitiu uma nota oficial se desculpando com a imprensa após as palavras duras dadas na coletiva de domingo, após o empate em 1 a 1 diante do Sport - clique aqui e veja.

Foto: Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: