2

Carille surpreende e escala Corinthians com novidades na defesa, meio e ataque

Corinthians escalado

O Corinthians treinou pela última vez neste sábado (05), no CT Joaquim Grava, antes de enfrentar o Ceará, domingo (06), às 11h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Fábio Carille poupou jogadores de defesa, meio e ataque.



Na defensa, o jovem Pedro Henrique assume a vaga de Balbuena, poupado pelo treinador alvinegro. Mantuan segue na posição do lesionado Fagner. No meio, Marquinhos Gabriel, Danilo e Pedrinho ocupam os lugares de Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. Clayson, vale lembrar, também está lesionado.

No ataque a maior novidade da escalação: Roger vai estrear. O atacante será o titular do comando de ataque alvinegro ao lado do jovem Pedrinho. Danilo inicia uma partida como titular pela primeira vez após retornar de lesão sofrida em 2016.


Sendo assim, no esquema 4-2-4, a escalação alvinegra é a seguinte: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Danilo e Pedrinho; Roger.

A lista de relacionados do Corinthians será divulgada em breve. Ainda não se sabe se jogadores como Balbuena, Jadson, Rodriguinho e Romero irão ao banco de reservas ou serão poupados.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: