2

Cássio cai na risada ao revelar motivo do atraso na apresentação da Seleção; assista


O goleiro Cássio, do Corinthians, foi o último a se apresentar à Seleção Brasileira na segunda-feira (21). Já pelo período da noite, o arqueiro alvinegro desembarcou na Granja Comary, e ao explicar o atraso, divertiu-se.



“Como a gente teve um jogo pelo Corinthians, acabou ficando a semana toda na Venezuela. Algumas coisas ficaram pendentes, tive que encaminhar o passaporte da minha filha, que não consegui antes. Não teve tempo hábil para fazer a coisa do passaporte, mas agora está tudo certo. É focar aqui no trabalho”, disse Cássio, aos risos.

“É a realização de um sonho integrar um grupo para disputar a Copa do Mundo, estou muito feliz por poder contribuir. Espero que a gente possa se ajudar para chegar e conquistar o título da Copa do Mundo”, completou.

Cássio não será o último a se apresentar. Nesta terça-feira (22), três jogadores que atuam na Europa chegarão à Teresópolis-RJ. Alguns atletas, porém, só se apresentam ao técnico Tite no dia 28, já em Londres, local de preparação para os dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo.


ASSISTA ABAIXO A CHEGADA DE CÁSSIO





COMPARTILHE A NOTÍCIA: