2

Cássio e Fagner estão fora de sete jogos do Corinthians até a Copa do Mundo

O técnico Fábio Carille vai ter problemas para os próximos seis jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro e um da Copa Libertadores até a parada oficial da Fifa para a disputa da Copa do Mundo Rússia 2018. Isso porque o lateral Fagner e o goleiro Cássio, convocados por Tite ao Mundial, estão fora dos confrontos.



Cássio e Fagner se apresentam à Seleção na próxima segunda-feira e ficam foram dos seguintes jogos pelo Timão. Internacional (F), América-MG (C), Flamengo (F), Santos (C), Vitória (C) e Bahia (F), pelo Campeonato Brasileiro, e Millonarios (C), pela Copa Libertadores da América.

A última partida do Timão pela competição nacional antes da parada acontece no dia 13 de junho, diante do Bahia. Pela Libertadores, os comandados de Carrille entram em campo diante do Deportivo Lara-VEN, fora de casa, na próxima quinta-feira (17), e contra o Millonarios-COL, em casa, no dia 24, também numa quinta.


A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, diante da Suíça, às 15h (de Brasília), na Arena Rostov.

Divulgação





COMPARTILHE A NOTÍCIA: