Chineses fazem proposta absurda por Pedrinho, que já respondeu; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Chineses fazem proposta absurda por Pedrinho, que já respondeu; saiba

Agência Corinthians

O meia Pedrinho quer mesmo fazer história pelo Corinthians. De acordo com publicação do Istoé, o jogador, por gratidão, recusou proposta de 30 milhões de dólares vinda da China. A informação foi revelada pelo próprio empresário do atleta, o agente Will Dantas.



“Ele me perguntou quanto era 30 milhões de dólares. Eu disse que era o suficiente para ele ficar rico aos 22 anos de idade. Aí o Pedrinho respondeu que não estava interessado ‘no maior dinheiro do mundo’. Ele queria ficar no Corinthians e ser campeão”, revelou Will.

Vendo o esforço de Pedrinho em permanecer no clube, o Corinthians já trabalha para aumentar o salário do garoto. O contrato até o final de 2020 deve ser alterado em breve. Pedrinho, vale destacar, virou titular absoluto do Timão nos últimos jogos de Fábio Carille sob o comando do clube.

Will Dantas revelou, entre outras coisas, como foi a chegada de Pedrinho no Corinthians. Antes de desembarcar no Parque São Jorge, aos 14 anos, o garoto foi recusado no rival São Paulo mesmo após ter feito 18 gols nos coletivos durante os testes.


“O responsável pela base me disse que ele não tinha condições técnicas de jogar lá. Até falei para ele que colocasse essa avaliação na ficha de dispensa por que um dia eu iria mostrar para todo mundo”, lembrou Dantas.

Por fim, o empresário surpreendeu ao revelar a postura do atleta fora de campo. Pedrinho é caseiro e não gosta de festas. "Já convidei ele para ir comigo em baladas e ele não vai. É casa para o Corinthians e do Corinthians para casa”, finalizou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: