Clayson tem lesão confirmada e desfalca o Corinthians; saiba previsão de retorno - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Clayson tem lesão confirmada e desfalca o Corinthians; saiba previsão de retorno

O técnico Fábio Carille tem mais uma dor de cabeça para administrar. Isso porque o atacante Clayson será submetido a uma artroscopia no joelho direito e vai desfalcar o Timão por pelo menos seis semanas.



Ao lado de Clayson, outros três jogadores do Corinthians se encontram no departamento médico: Ralf, Renê Júnior e Fagner. O atacante sofreu a lesão no confronto diante do Atlético-MG. A operação será feita no hospital São Luiz, do Morumbi.

Sem Clayson, o técnico Fábio Carille deve manter o meia Mateus Vital na posição de lado. É muito provável também que o jovem Pedrinho ganhe mais oportunidades na equipe titular nos próximos jogos.


Em entrevista coletiva na última quarta-feira, após perder para o Independiente-ARG, Carille confirmou que fará mudanças na equipe para o Brasileirão 2018. O treinador também comentou sobre a possibilidade de Pedrinho virar titular da equipe.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: