2

Clube italiano faz sondagem por Pedrinho, mas empresário tranquiliza a Fiel

O meia-atacante Pedrinho atuou como titular do Corinthians pela terceira vez consecutiva no ano e já desperta interesse de clubes europeus. De acordo com Will Dantas, agente do atleta, a Udinese, da Itália, procurou o jogador para saber valores. A informação é do blog do Perrone.



Dantas, porém, recusou qualquer investida em seu atleta e explicou o motivo. O empresário e o próprio Pedrinho pretendem permanecer no Brasil por mais duas temporadas antes de pensar em deixar o Corinthians.

“Não iriam chegar nem na metade do valor da multa, que é 50 milhões de euros (R$ 216 milhões). Quem tem potencial não tem pressa para ir para o exterior. O Pedrinho quer primeiro se firmar no Corinthians, ganhar títulos. Ele quer ficar mais um ano, um ano e meio, dois anos no clube antes de pensar em sair. E eu também quero que ele fique para maturar mais. Tem que chegar na Europa cascudo”, disse Dantas.


O Corinthians detém 70% dos direitos econômicos do meia Pedrinho e tem contrato com o jogador até dezembro de 2020. Após esse período, a intenção de Pedrinho é de se transferir para um grande clube europeu. “Ele vai querer quem tenha condições de oferecer estrutura, plano de carreira e chance de conquistar títulos importante", completou o agente.

Divulgação




COMPARTILHE A NOTÍCIA: