2

Com sete mudanças, Corinthians está escalado contra o Sport

Corinthians escalado

O Corinthians está escalado para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Diante do Sport, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco, os comandados do técnico Fábio Carille terão sete mudanças em relação aos times que atuaram nas últimas partidas do alvinegro.



Serão cinco ausências: Cássio, Balbuena, Romero, Jadson e Rodriguinho. No banco de reservas, Sidcley e Maycon podem atuar durante a segunda etapa do confronto.

O Timão está escalado da seguinte maneira: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Paulo Roberto; Júnior Dutra, Mateus Vital e Pedrinho; Roger. No banco de reservas, o técnico Carille tem à disposição eles: Caíque, Marllon, Sidcley, Carlos, Maycon, Thiaguinho, Marquinhos Gabriel, Bruno Xavier, Sheik, Kazim e Matheus Matias.


Com dez pontos em cinco partidas disputadas, o Corinthians iniciou a rodada na segunda colocação, e pode até assumir a liderança em caso de vitória. O Flamengo, líder até então, apenas empatou no clássico diante do Vasco da Gama. O Atlético-MG, com 13 pontos, assumiu a ponta após vencer o Cruzeiro por 1 a 0.







COMPARTILHE A NOTÍCIA: