Comentarista da Fox afirma: "Corinthians vai ficar pelo caminho no Brasileirão 2018" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Comentarista da Fox afirma: "Corinthians vai ficar pelo caminho no Brasileirão 2018"

Reprodução

Apesar do terceiro lugar no Campeonato Brasileiro 2018 em quatro rodadas disputadas, sendo duas vitórias e um empate, o Corinthians é visto pelo comentarista Leandro Quesada, do canal fechado Fox Sports, como fora do páreo para disputar o título da competição nacional.



Para Quesada, o Grêmio deve fazer grande campeonato, enquanto o Corinthians fica pelo caminho. O comentarista analisa que o Timão não tem elenco para disputar todas as competições disputadas no ano.

"É fantástico o que o Grêmio está fazendo. O Corinthians vai ficar pelo caminho porque não tem elenco. Ninguém está falando que o time é uma porcaria", disse o comentarista.



Na sequência, o comentarista analisa o momento do meia Rodriguinho, um dos pilares do Corinthians na temporada. Para Quesada, o desgaste físico do jogador durante os últimos jogos é visível.

"O principal jogador do Corinthians, o Rodriguinho, está virando fio fisicamente, ele não está aguentando mais", completou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: