Como retaliação, CBF cogita dividir título do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Como retaliação, CBF cogita dividir título do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras

Divulgação

É isso mesmo torcedor corinthiano. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cogita dividir o título do Campeonato Paulista 2018 após toda a polêmica criada pelos alviverdes. A informação é do jornalista Alexandre Praetzel, do canal fechado Esporte Interativo.



Segundo o jornalista, a informação corre nos bastidores e preocupa o Corinthians. A direção alvinegra sabe da possibilidade. A CBF tomaria a atitude como uma maneira de retaliação ao clube paulista comandado por Andrés Sanchez, que votou contra o atual presidente da entidade.

"O Corinthians votou contra o presidente da CBF. Estão comentando nos bastidores que a Confederação Brasileira de Futebol vai dividir o título Paulista entre Palmeiras e Corinthians como retaliação ao clube paulista e à FPF", disse Praetzel no programa Mais 90, do Esporte Interativo.


O Palmeiras tenta a anulação da final do Paulistão 2018 alegando interferência externa no pênalti inexistente marcado pelo árbitro da partida já na reta final do segundo tempo do confronto no estádio Allianz Parque. Apesar de ter acertado em voltar atrás, o juiz do jogo demorou muito para tomar a decisão e irritou a cúpula palmeirense, que parece preferir ter vencido com um pênalti mal marcado.

São as hipocrisias do futebol...






COMPARTILHE A NOTÍCIA: