Confira a declaração emocionante de Romero após os dois gols contra o Vitória - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Confira a declaração emocionante de Romero após os dois gols contra o Vitória

A vitória corinthiana por 3 a 1 sobre o Vitória e a classificação às quartas de final da Copa do Brasil teve um protagonista: Ángel Romero. Autor de dois gols na vitória alvinegra, o atacante falou após o resultado positivo diante dos baianos e emocionou.



"A gente lutou para conquistar essa vitória, a gente vinha de empates, derrota também, a gente hoje conseguiu uma vitória importante na véspera do clássico", disse Romero.

Na sequência, o paraguaio comentou sobre a importância de voltar a marcar na Arena Corinthians. Romero, vale destacar, tem 23 gols no estádio e é o maior artilheiro da história do estádio alvinegro.


"Voltar a marcar neste estádio para mim é muito importante, agradeço o apoio dos companheiros, da minha familia, comissão técnica e direção também. Foi importante pela vitória, o mais importante é que o Corinthians ganhou hoje. A gente chega muito motivado para esse clássico tão importante. É um jogo difícil, de muita rivalidade. A gente viu que no último clássico aconteceu muitas coisas. Então vamos descansar para chegar bem", completou.

Corinthians brincou com Romero após a vitória


COMPARTILHE A NOTÍCIA: