2

Corinthians acaba de apresentar dois novos reforços para 2018; saiba

Foto: Bruno Cassucci ‏| Globo Esporte

O Corinthians apresentou nesta quinta-feira (03), no CT Joaquim Grava, dois novos reforços para a temporada 2018. Trata-se do atacante Bruno Xavier, de 21 anos, e do meia Thiaguinho, de 20 anos, ambos contratados junto ao Nacional-SP.



Bruno Xavier marcou dez gols no Paulistão da A2 e foi o artilheiro da competição regional. Thiaguinho, por sua vez, anotou cinco gols pela equipe da capital paulista. Este último, inclusive, deve ser utilizado pelo técnico Fábio Carille em breve - clique aqui e entenda.

Os reforços concederem entrevista coletiva pela primeira vez com a camisa do Corinthians nesta quinta. Ambos falaram sobre a alegria de estar vestindo o manto alvinegro. (confira abaixo as declarações)


THIAGUINHO
"Minha principal característica é marcação e chegada na área como segundo volante. Determinação não falta, nunca faltou e aqui é o principal. Se não for na técnica, vai ser na raça. Estamos treinando para poder ajudar o professor, mas com pé no chão. Estamos trabalhando bastante, com o pé no chão".

"Todo menino sonha em jogar no Corinthians. Eu venho lá da Zona Leste, de Guaianazes. Nunca entrei no campo do Itaquerão, mas só de estar lá você já sente. Já fui assistir bastante jogos, já gritei lá já".

BRUNO XAVIER
"Minha principal característica é o passe. Não vai faltar determinação e vontade. Antes de ser Corinthians, essa era minha marca de vida. Nunca faltará determinação e vontade. Essa torcida me inspira muito, é a marca do clube, vontade, determinação. A torcida pode esperar isso de mim".

"Não tem grandeza para explicar o Corinthians. Qualquer pessoa que está no futebol sonha em jogar no Corinthians. Sou grato a Deus pela oportunidade. Vou seguir trabalhando para tentar honrar a grandeza dessa camisa".

Atualize para mais declarações...


COMPARTILHE A NOTÍCIA: