Corinthians detecta problema em Roger; atacante se diz pressionado - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians detecta problema em Roger; atacante se diz pressionado

Roger em treino no CT Joaquim Grava | Agência Corinthians

Recém-contratado pelo Corinthians para assumir a titularidade da camisa 9, o atacante Roger teve um problema detectado pela comissão técnica alvinegra. Segundo o UOL Esporte, o jogador de 33 anos tem níveis de força abaixo do esperado.



Apesar do imprevisto, Roger pode aparecer como titular do Corinthians pela primeira vez no ano. Diante do Ceará, domingo (06), às 11h (de Brasília), em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018, o camisa 9 tem chances de iniciar entre os 11 da equipe alternativa do técnico Fábio Carille.

Em entrevista recente ao Lance!, Roger mostrou ansiedade pela estreia, mas se disse confiante para representar bem o papel de 9 titular do Corinthians. "Estou bem, feliz, precisava desses dias para treinar, me adaptar. Estamos fazendo tudo no momento certo, sem ansiedade para estreia antecipada. Acredito que estamos pronto se for mesmo jogar no domingo para fazer uma boa estreia", disse.


Ao revelar que se sente pressionado no clube, Roger tratou de mostrar tranquilidade quanto ao assunto. O atacante deve receber poucas oportunidades até a parada da Copa, mas é muito provável que conquiste a titularidade em breve.

"Pressiona, não tenha dúvidas de que estou me sentindo pressionado. Tenho visto uma certa cobrança antes mesmo da minha estreia, de ter que fazer os gols, mesmo antes de as coisas acontecerem. E a gente sabe que no futebol é assim, é devagar, com muita tranquilidade, também não adianta nada eu fazer 35 gols no ano e o Corinthians não ser campeão. A gente sabe que o coletivo tem de estar bem. A gente sabe que o 9 tem de por pra dentro, tem! Mas as conquistas do clube precisam estar à frente das conquistas individuais. É com tranquilidade que vou reagir a tudo", projetou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: