Corinthians deve apresentar mais uma promessa nos próximos dias; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians deve apresentar mais uma promessa nos próximos dias; saiba

O Corinthians está perto de anunciar mais um reforço visando o futuro do clube. Trata-se do meia Fessin, destaque do ABC de Natal e ex-companheiro do já corinthiano Matheus Matias. O jogador conversa com a direção da equipe potiguar para ser liberado e apresentado pelo Timão nos próximos dias.



Ainda de acordo com o Lance!, o jogador teria feito seu último jogo com a camisa do ABC no final de semana, quando entrou no segundo tempo e marcou de pênalti na vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo-PB pela Série C do Brasileiro.

"É mais um desse perfil que estamos analisando, mas ainda é cedo para falar. Estamos de olho e, se evoluir, nada impede que a gente faça uma oferta", disse Duílio Monteiro Alves sobre Fessin, em recente entrevista.


Após a vitória sobre o Botafogo-PB, jogadores do ABC se despediram de Fessin nas redes sociais e desejaram sorte ao agora ex-companheiro. Além do jovem meia, o Timão deve anunciar também nos próximos dias o atacante Pedrinho, destaque do Oeste de Itápolis na Série B do Brasileirão.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: