Corinthians deve ter cinco reforços para o mata-mata da Libertadores; saiba nomes - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians deve ter cinco reforços para o mata-mata da Libertadores; saiba nomes

Thiaguinho e Bruno Xavier serão reforços na Libertadores | Foto: Lance!

Cinco reforços devem aparecer na lista do Corinthians para a fase mata-mata da Copa Libertadores da América 2018. Para as oitavas de final, o técnico Osmar Loss poderá realizar modificações na lista de 30 inscritos na competição continental.




O primeiro inscrito certo é o centroavante Roger, recém-contrato junto ao Internacional. O camisa 9 entrará na vaga de Lucca, emprestado ao clube gaúcho na negociação. Duas vagas estão em aberto e devem ser preenchidas por reforços que podem chegar em breve.

Os outros dois nomes devem ser dos reforços Thiaguinho e Bruno Xavier, contratados junto ao Nacional-SP e que estão sendo relacionados nas últimas partidas. Apesar de não terem estreado, o clube alvinegro e a comissão técnica acreditam no potencial dos jovens volante e atacante, respectivamente.


A Conmebol sorteia os confrontos das oitavas de final no próximo dia 4 de junho, na sede da própria entidade, no Paraguai. O Corinthians precisa inscrever os novos jogadores em até 72 horas antes da primeira partida das oitavas.

A LISTA ATUAL É A SEGUINTE:
Goleiros: Caíque, Cássio, Filipe e Walter
Laterais: Fagner, Mantuan, Juninho Capixaba e Sidcley
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Léo Santos, Marlon, Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto, Ralf e Renê Júnior
Meias: Danilo, Jadson, Marquinhos Gabriel, Matheus Vital e Rodriguinho
Atacantes: Clayson, Emerson Sheik, Júnior Dutra, Lucca, Matheus Matias, Pedrinho e Romero





COMPARTILHE A NOTÍCIA: