Corinthians manifesta interesse em destaque do paranaense - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians manifesta interesse em destaque do paranaense

Diviugação

O Corinthians esteve perto de contratar outra promessa do futebol brasileiro. Trata-se do meia-atacante Bitelo, do FC Cascavel, clube da primeira divisão do Campeonato Paranaense. A informação foi revelada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes.



“O Bitelo é um meia-atacante fora do normal. Ambidestro, talentoso, dedicado, tem cabeça boa… tenho certeza de que vai virar um grande jogador”, avalia Gustavo Caiche, gerente de futebol do FC Cascavel.

“O Atlético-PR veio aqui e quis levar o Bitelo. Em relação ao Corinthians, houve uma conversa com o presidente (Valdinei Silva) e existiu um namoro bem grande. Até achei que daria negócio, mas optou-se por deixar o atleta aqui. O Fluminense também está de olho", completou.

Bitelo impressionou os dirigentes do FC Cascavel ainda quando o jovem de 18 anos atuava pelo Sub-17, tanto que o jogador subiu ao profissional logo na sequência, conforme revelado pelo dirigente.


“A gente se impressionou com o garoto no nosso sub-17, no ano passado, e decidiu subi-lo direto para o profissional. Aí, o Bitelo foi tão bem na Taça FPF que chamou a atenção”, finalizou Gustavo.

Apesar de ter desistido de Bitelo, o Corinthians segue sua sequência de contratação de jovens promessas. Em 2018 chegaram ao clube os seguintes nomes: Juninho Capixaba, titular no inicio da temporada, Mateus Vital, contratado junto ao Vasco da Gama, Matheus Mathias e Fessin, ambos vindos do ABC de Natal, e Bruno Xavier e Thiaguinho, vindos do Nacional-SP.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: