2

Corinthians monitora atacante do rival São Paulo; entenda

Divulgação

O Corinthians segue buscando reforços para o setor de ataque na temporada. Pensando nisso, a direção alvinegra monitora a situação do atacante Marcos Guilherme, emprestado pelo Atlético-PR ao São Paulo. A informação é do jornalista Jorge Nicola.



Ainda segundo a publicação, o nome de Marcos Guilherme foi aprovado pela comissão técnica alvinegra e principalmente pelo técnico Fábio Carille, que vê no jogador a solução dos problemas para o lado do campo. O clube procura um jogador de velocidade para brigar por posição na temporada. A disciplina tático do são-paulino também agrada o comandante alvinegro.

Além do Corinthians, o Atlético-MG também monitora a situação do atleta. Na Europa, o Amiens, da França, é outro clube que gostaria de contar com o jogador. O Atlético-PR só libera Marcos Guilherme pelo valor de € 3 milhões (R$ 12,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos.


Aos 22 anos, Marcos Guilherme é torcedor declarado do São Paulo, mas terá que retornar ao Atlético-PR em julho caso não acerta com nenhuma outra equipe. O clube paranaense não quer mais emprestar o atleta e exige de quem esteja interessado que o valor de venda seja respeitado.

“Está uma bagunça. É uma situação muito complicada. Infelizmente, foi na minha vez. Acho que isso vai servir de aprendizado para São Paulo e Atlético, para não cometerem os mesmos erros. Mas, como eu disse, acho que vai bater alguns dias vamos ter uma resposta concreta. Já passou do tempo. Já estamos ha três meses nisso e em vez de progredir a gente retrocede”, disse Marcos Guilherme em recente entrevista.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: