Corinthians recebe proposta para amistosos no Japão durante Copa; saiba mais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians recebe proposta para amistosos no Japão durante Copa; saiba mais

Corinthians participou da Flórida Cup em 2018

O Corinthians discute internamente a possibilidade de disputar uma série de amistosos no Japão durante a parada para a Copa do Mundo da Rússia 2018. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o assunto foi pauta da reunião realizada entre os dirigentes nesta sexta-feira (04) no CT Joaquim Grava.



Ainda segundo Nicola, os dirigentes conversaram no sentido de recusar a proposta dos japonenses. Além da oferta ter sido considerada baixa, a decisão do técnico Fábio Carille em permanecer no Brasil para focar no Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil deve pesar.

“Vamos definir na segunda-feira, mas a maior possibilidade é de que a gente fique no Brasil mesmo”, disse o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves.


Além de avaliar que o desgaste viajando ao Japão seria desnecessário, a comissão técnica também se preocupa com as situações dos lesionados. O lateral-direito Fagner, os volantes Ralf e Renê Júnior e o atacante Clayson estão no departamento médico e necessitam de cuidados.

No domingo (06), diante do Ceará, às 11h (de Brasília), em Itaquera, o Corinthians volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro 2018.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: