2

Corinthians se aproxima de contratar jogador do rival São Paulo; saiba

foto:Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O Corinthians ficou mais perto de contratar o meia-atacante Marcos Guilherme, que atua no São Paulo, mas pertence ao Atlético-PR. Pelo menos foi o que indicou os jornalistas Rodrigo Rodrigues e Gustavo Zupak, do canal fechado Esporte Interativo.



Rodrigo iniciou o assunto revelando que o Atlético-PR recusou a última proposta do São Paulo para contratar o atleta. Sendo assim, a possibilidade do Timão contar com o jogador ficou maior.

"O Marcos Guilherme pode ser que vá parar no Corinthians. O Atlético-PR não aceitou a proposta do São Paulo e o jogador não tem mais clima na equipe paranaense", disse Rodrigo Rodrigues.

Na sequência, o jornalista Gustavo Zupak explicou mais detalhes da possível transação. Andrés Sanchez tem bom relacionamento com os agentes que cuidam da carreira de Marcos Guilherme. Além disso, o técnico Carille já manifestou a vontade de contar com o atleta.


"O grupo que administra a carreira do Marcos Guilherme tem exelente relação com Andrés Sanchez. Existe um estreitamento de relação aí. Mas descartem o Corinthians pela proximidade dos agentes, e pelo perfil de jogador que o Carille gosta", declarou Zupak.

Marcos Guilherme tem 22 anos e é um jogador de velocidade que atua pelos lados do campo. No São Paulo, são nove gols em 45 jogos.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: