Corinthians se aproxima de naming rights e patrocínio máster; saiba mais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians se aproxima de naming rights e patrocínio máster; saiba mais

Foto: Bruno Cassucci | Globo Esporte

O Corinthians deu uma boa notícia aos torcedores nesta quarta-feira (02) através do diretor de marketing, Luis Paulo Rosemberg. Ao globoesporte.com, o dirigente explicou que o clube negocia com a mesma empresa a possibilidade de fechar o naming rights e o patrocínio máster.




"São duas negociações muito parecidas, porque eu tenho até em andamento negociações em que o eventual patrocinador quer as duas. Ele acha importante ter o nome na arena e também quer ter o nome na camisa. Tem que ficar equilibrando dois pratos ao mesmo tempo. A gente chega lá", disse.

Vale destacar que o Timão não conta com um patrocinador máster desde abril de 2017. Para Rosemberg, o clube não vai fechar com nenhuma empresa antes da Copa do Mundo de 2018.

"Negociação é um negócio complicado, eu trabalho todo dia por isso e espero (fechar) o quanto antes. Mas tem que ser alguma coisa marcante. Não dá para o Corinthians pegar patrocínio do "auto elétrico fom fom". Esse é o escopo da nossa briga", completou.


Rosemberg destacou que o Corinthians busca empresas com credibilidade no mercado. O dirigente citou a Nike e a Iveco como exemplos.

"O problema não é tanto de dinheiro, mas a respeitabilidade da marca. O Corinthians gosta de estar associado com Nike, com Iveco, com imagens que o torcedor se orgulha de ver na nossa camisa", finalizou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: