Coritiba emite nota oficial revelando pré-contrato do Corinthians com revelação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Coritiba emite nota oficial revelando pré-contrato do Corinthians com revelação



O Corinthians ficou muito perto de anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Gustavo Mosquito, de 20 anos, considerado uma grande promessa do Coritiba. A informação foi revelada através de nota oficial pelo próprio clube paranaense.



Em nota, o Coxa informa que o Corinthians procedeu corretamente com a negociação e assinou um pré-contrato com o atleta. O atleta chega como reforço no projeto de Andrés Sanchez e cia em contratar jovens potenciais para o futuro, assim como aconteceu, por exemplo, com Mateus Vital, Matheus Matias, e mais recentemente com os jovens Bruno Xavier e Thiaguinho, vindos do Nacional-SP.

CONFIRA A NOTA DO CORITIBA

O Coritiba Foot Ball Club buscando transparência e em respeito aos seus conselheiros, torcedores, associados e devido à proporção alcançada sobre o tema comunica que o Sport Club Corinthians Paulista confirmou nesta quarta-feira (02), estar em negociações e prestes a oferecer pré-contrato ao atleta Mosquito, do Coritiba.



A confirmação foi feita via ofício encaminhado pelo clube paulista à diretoria administrativa do Coxa.

Ao fazer a notificação, o Corinthians cumpre exatamente o procedimento correspondente para negociação de atletas com contrato vigente em outro clube.

Mosquito, que foi um dos atletas formados nas categorias de base do Coritiba que subiram este ano para jogar pelo Coxa, está treinando desde a pré-temporada e recebeu por parte do Coxa ofertas para renovação de seu contrato, mas optou em não promover a extensão do vínculo tentando, inclusive, rescisão judicial antecipadamente.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: