Declaração 'tranquila' de Cássio após empate revolta a Fiel na web; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Declaração 'tranquila' de Cássio após empate revolta a Fiel na web; confira



O empate diante do Ceará, neste domingo (06), em Itaquera, com mais de 40 mil corinthianos presentes na Arena não incomodou o goleiro Cássio. Após a partida, perguntado se os três jogos sem vitórias incomodavam o elenco, o arqueiro alvinegro foi enfático.



"De maneira nenhuma. Alguns resultados sem vencer não foram ruins. Empatar com o Vitória lá não foi ruim", disse. "Viemos de duas derrotas e conseguimos não perder hoje. Mudou muitos jogadores e saímos felizes com a dedicação de quem não vem jogando e atuou hoje", completou.

O Corinthians, vale destacar, atuou com equipe alternativa diante dos cearenses. Mesmo assim, os alvinegros paulistas poderiam sair com sorte melhor da partida não fosse o gol perdido inacreditavelmente pelo camisa 9 Roger - clique aqui e assista.


A declaração de Cássio irritou muito a Fiel nas redes sociais. Os torcedores, revoltados com o empate diante do Ceará, equipe que está na zona de rebaixamento do Brasileirão 2018 e que não havia feito nenhum gol na competição nacional, causou fúria nos alvinegros.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS DECLARAÇÕES






COMPARTILHE A NOTÍCIA: