Edmundo critica postura de Loss em derrota do Corinthians: 'Faltou coragem' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Edmundo critica postura de Loss em derrota do Corinthians: 'Faltou coragem'

Para o comentarista Edmundo, o técnico Osmar Loss, estreante do dia na derrota corinthiana diante do Millonarios-COL, pela Libertadores da América, na última quinta-feira, em Itaquera, não teve coragem para vencer o confronto.



Na avaliação do comentarista do canal Fox Sports, Osmar Loss errou ao tirar Pedrinho para colocar Mateus Vital. Edmundo ainda criticou a falta de um homem de área no Timão para ganhar o confronto diante os colombianos.

"Faltou coragem ao Osmar Loss. Sabe aquela coisa de querer sem correr riscos? Foi isso que ele fez. Quando ele tira o Pedrinho pelo Vital é trocar seis por meia duzia", disse Edmundo.

"O Corinthians foi melhor no jogo, mas não tinha o homem de área. O time colombiano jogou com uma linha de quatro, um volante, outra linha de quatro e um centroavante. Eles não saíram desse esquema. Precisava de um homem de área com mobilidade", completou.

Apesar da derrota, o Corinthians classificou em primeiro lugar no Grupo 7 da Libertadores, e agora aguarda o sorteio das oitavas de final, marcado para o dia 4 de junho, para conhecer o adversário do primeiro mata-mata da competição.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: