Ele chegou! CBF mostra apresentação de Fagner para a Copa do Mundo 2018 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ele chegou! CBF mostra apresentação de Fagner para a Copa do Mundo 2018


O lateral-direito Fagner se apresentou à Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira (21) na Granja Comary, local onde acontece o inicio da preparação dos 23 convocados para a Copa do Mundo Rússia 2018.



Em contrapartida, o goleiro Cássio será um dos últimos a se apresentar ao grupo da Seleção. Titular da meta alvinegra, o camisa 12 chega à Granja Comary apenas na parte da noite. Marquinhos, Filipe Luís, Fred, Ederson, Danilo, Neymar e Gabriel Jesus já estão em Teresópolis-RJ e irão, ao lado de Fagner, iniciar os exames médicos preparatórios para o Mundial.

Os últimos jogadores esperados (Marcelo, Casemiro e Firmino) se apresentam apenas no dia 28, já em Londres para os dois últimos amistosos antes da Copa. O goleiro Alisson, o meia Philippe Coutinho e o zagueiro Miranda estão vindo da Europa e se integram ao grupo do Brasil nesta terça-feira (22).


O Brasil enfrenta a Croácia, no dia 3 de junho, e Áustria no dia 10, em Viena. A Seleção estreia contra a Suiça, na Copa do Mundo, dia 17 de junho.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: