2

Em coletiva no CT, Jadson faz promessa à Loss e Fiel para próximo jogo do BR 18

Foto: Agência Corinthians


O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira (28) no CT Joaquim Grava. Um dia depois da derrota diante do Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileirão 2018, apenas os jogadores reservas apareceram no gramado do centro de treinamentos e trabalharam sob comandos do técnico Osmar Loss.



As novidades do dia foram os retornos do meia Danilo e do zagueiro Vilson aos trabalhos com bola. O meia Rodriguinho não apareceu para treinar. Ele se recupera de um tratamento dentário realizado na sexta-feira. Romero, com dores na coxa, virou dúvida para o jogo e será reavaliado na terça-feira.

Nenhum esboço de escalação para o jogo diante do América-MG, quinta-feira (31), às 18h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão 2018, foi colocado em campo pelo treinador alvinegro. Após a atividade, o meia Jadson falou com a imprensa.

Entre outras coisas, Jadson manifestou apoio ao jovem Mantuan, lateral que falhou na derrota para o Internacional. "Vinha fazendo bons jogos, numa sequência boa. Menino bom, trabalha sério, profissional, todos gostam dele. Eu já errei na vida, todos já erraram, isso faz parte do futebol, sei que ficou triste por ser um menino. Todos apoiaram ele em campo, no vestiário e hoje. Vamos apoiar nas derrotas e vitórias. Vamos seguir firmes!", disse Jadson.

Na sequência, Jadson fez uma promessa ao torcedor alvinegro e ao técnico Osmar Loss: buscar os três pontos contra o América-MG para não se distanciar do pelotão de cima do Brasileirão.


"Um cara que tem o carinho de todos aqui, é auxiliar desde o ano passado. Nesses dois jogos, contra Millonarios foi uma fatalidade o cara acertar aquele chute. Ontem sabíamos que seria um jogo difícil, saímos na frente e no final perdemos. Mas temos que trabalhar firme, a gente sempre busca as vitórias. Vamos buscá-las para dar confiança para ele e para a torcida", projetou o meia.

"Será um jogo difícil contra o América-MG, mas jogando em casa a gente precisa vencer para encostar nos líderes, para dar confiança para o Loss. Vamos trabalhar sério para fazer um bom jogo. Tomada que a bola volte a entrar nos jogos dentro de casa", completou.

VEJA MAIS DECLARAÇÕES DE JADSON:

MUDANÇA DE LOSS PARA CARILLE
"Não mudou muito. Ele dá abertura para os jogadores conversarem, a ideias, a conversas. Maleável com o grupo para a equipe crescer com ele. Não mudou muita coisa dele para o Carille. Cada um tem seu pensamento e forma de trabalhar, mas não muda muito. O importante são as vitórias."

IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA DIANTE DO AMÉRICA-MG
"O campeonato está meio embolado, ninguém se distanciou. Nesse jogo era importante ter saído com um ponto fora, agora é fundamental vencer o América-MG para chegar a 14 pontos e não deixar o pelotão de cima escapar. Temos de estar concentrados para até a parada da Copa estarmos próximos."

RODRIGUINHO
"Ele é importante para nosso time, tem feito ótimas atuações. A volta dele para esse jogo será importante, espero que nos ajude com gols e assistências."




COMPARTILHE A NOTÍCIA: