Estilo Cristóvão Borges? Olha o que o Loss fez no treino do Timão neste sábado - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Estilo Cristóvão Borges? Olha o que o Loss fez no treino do Timão neste sábado

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava sob o comando do técnico Osmar Loss. A escalação que era esperada pela imprensa e pela torcida não saiu. O novo treinador, diferente do ex-técnico Fábio Carille preferiu esconder a equipe, poupou os titulares e vai definir o time apenas no domingo, em Porto Alegre, quando enfrenta o Internacional.



Na atividade, porém, uma mudança ficou evidente na equipe titular. O suspenso Gabriel será substituído pelo volante Paulo Roberto. É provável também que o jovem meia Pedrinho deva ser poupado e abra vaga a Mateus Vital na mesma posição no lado direito do meio-campo. O centroavante Roger também pode aparecer como titular no confronto.

A escalação oficial, mantida em sigilo pelo novo treinador, vai na contramão das práticas adotadas pelo ex-técnico Carille. Em 2016, o treinador Cristóvão Borges, substituto de Tite na época, costumava adotar tal medida.

No treinamento deste sábado, apenas reservas apareceram no gramado, enquanto os titulares ficaram na academia do clube. (veja fotos do treino de hoje abaixo)




Internacional e Corinthians se enfrentam no domingo (27), às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

CONFIRA ABAIXO OS DESFALQUES DO TIMÃO:

Gabriel (suspenso), Cássio e Fagner (seleção brasileira), Vilson (transição física), Emerson Sheik e Danilo (trabalhos especiais), Clayson (cirurgia no joelho direito), Renê Júnior (cirurgia no joelho direito) e Ralf (cirurgia no ombro esquerdo).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: