Ex-Corinthians, Bruno Henrique dispara contra Romero: 'Desrespeito' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ex-Corinthians, Bruno Henrique dispara contra Romero: 'Desrespeito'

Bruno Henrique se irritou com Romero

O volante Bruno Henrique, do Palmeiras, não gostou nada da jogada de efeito do paraguaio Romero na reta final do dérbi vencido por 1 a 0 pelo Corinthians. No lance em que o atacante faz embaixadinha com a cabeça, o meio-campista analisou como 'desrespeito'.



"Isso não é futebol, é desrespeito. Se você faz uma jogada, vai para cima de forma objetiva, é normal. O que ele fez não é uma coisa sadia, porque somos jogadores, e acho que foi desrespeito. Por isso, todos foram para cima dele ali. Eu o xinguei para caramba, porque estava nervoso na hora, e falei bastante besteira para ele", disse Bruno Henrique.

Outro a comentar o lance foi o lateral-direito Marcos Rocha. O defensor argumentou sobre a jogada, disse que não agrediria um jogador adversário por uma firula, mas desafiou Romero a provocar o rival quando não tivesse vencendo a partida.

"Ele dominou, a bola subiu. A marcação não estava justa, deixamos espaço no contra-ataque. Nós, dentro de campo, temos de conter as emoções. Não vou agredir um jogador de outra equipe por fazer firula. Mas engraçado que ele só faz quando está ganhando", disse Marcos Rocha.


Por fim, o técnico Roger, em coletiva ainda em Itaquera também respondeu sobre o lance. O palmeirense, porém, não viu provocação de Romero na jogada.

"Não vamos falar disso, senão a gente leva para o outro clássico. Não vi desrespeito, talvez a bola tenha quicado um pouco mais alto e ele tenha tentado controlar a bola na cabeça. Não vi nada mais que isso, vamos deixar isso de lado", declarou Roger.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: