Ex-Corinthians, Edu Dracena faz acusação grave sobre Timão e arbitragem - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ex-Corinthians, Edu Dracena faz acusação grave sobre Timão e arbitragem

Foto: Gazeta Press

O zagueiro palmeirense Edu Dracena deu declarações polêmicas ao programa Jogo Sagrado da última segunda-feira (7 de maio), no canal fechado Fox Sports. Questionado sobre a arbitragem em jogos do Corinthians, o defensor rival afirmou que os árbitros se sentem pressionados em Itaquera.



Além disso, Edu Dracena disse que o Campeonato Paulista 2018 foi manchado pela arbitragem e desmereceu o título do ex-clube. "Eu sei que a arbitragem se sente pressionada ali dentro”, disse Dracena.

“Em relação a arbitragem, espero, lógico que o jogo é domingo, que a arbitragem apite esse jogo da maneira correta. A gente não quer ser nem prejudicada, nem beneficiada. Acho que tem que apitar da melhor forma possível, não ser intimidado. Tanto que até hoje se fala da final do Campeonato Paulista, que, na minha opinião, foi manchada”, completou.


Por fim, Edu Dracena falou da grande rivalidade entre Corinthians e Palmeiras e se os jogadores entram mais pilhados num confronto dessa magnitude.

“Entre Corinthians e Palmeiras, Palmeiras e Corinthians, sempre tensão. É o maior clássico do futebol brasileiro, rivalidade de muitos anos, não vai acabar aqui hoje também. Mas espero que nós, jogadores, dentro de campo, a gente jogue futebol”, finalizou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: