Exames de Romero detectam lesão e atacante vira baixa no Corinthians; saiba mais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Exames de Romero detectam lesão e atacante vira baixa no Corinthians; saiba mais

O técnico Osmar Loss recebeu há instantes uma má notícia no Corinthians. Após realizar exames clínicos, o atacante Romero teve um estiramento muscular na coxa esquerda detectado e está fora do confronto diante o América-MG, quinta-feira, em Itaquera.



Romero virou dúvida quando deixou o gramado no segundo tempo contra o Internacional, na derrota sofrida em Porto Alegre, no último domingo, pelo Brasileirão 2018. O jogador pediu para ser substituído após sentir um incômodo na coxa lesionada. Os exames realizados confirmaram a má notícia para a comissão técnica.



O departamento médico do Corinthians ainda não divulgou qualquer informação sobre o tempo previsto para a recuperação do atacante.

Em contrapartida...
O atacante Clayson apareceu no gramado do centro de treinamentos pela primeira vez desde a lesão. O meia Rodriguinho, que ficou fora contra o Internacional por conta de um tratamento dentário, também trabalhou no CT Joaquim Grava.

Foto: Gazeta




COMPARTILHE A NOTÍCIA: