2

Fagner comemora Copa e conta bastidores de não-convocação de Rodriguinho

Divulgação

Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava logo após a coletiva do goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner foi questionado sobre qual teria sido a reação do meia Rodriguinho ao saber da ausência na Copa do Mundo Rússia 2018. Aos jornalistas, o defensor alvinegro disse que o elenco evitou falar sobre o assunto com o principal jogador alvinegro em 2018.



“Não tocamos muito no assunto com o Rodriguinho. Pessoal dando parabéns, mas sabemos da qualidade dele, do potencial, do quanto ele é importante para o Corinthians, não só pelo que fez esse ano, mas no ano anterior também. Tinha totais condições de estar lá. Vai continuar trabalhando para conquistar seus objetivos seja no Corinthians, seja onde for”, disse Fagner.

O lateral também comemorou a convocação ao Mundial. Fagner revelou o nervosismo que antecederam a convocação, mas projetou trabalhar e ajudar o grupo na Copa do Mundo. Existe um jogador que entrou na lista final de convocação apenas meia hora antes do anuncio oficial feito por Tite na tarde da última segunda-feira. Perguntado sobre o assunto, o lateral brincou.


“Se fui o último, não sei. Mas que deu um frio na barriga e uma tremedeira nas pernas, deu. Mas o mais importante é poder estar lá, sair o nome, então fico muito feliz. Agora é trabalhar bem, estar bem e poder ajudar”, projetou.

O Corinthians viaja às 15h (de Brasília) para a Venezuela, e treina pela primeira vez na tarde de quarta-feira. O Timão, vale destacar, enfrenta o Deportivo Lara-VEN, quinta-feira (17), às 21h30 (de Brasília).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: