Fagner ou Cássio dentro? Tite escala Seleção para amistoso antes da Copa - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Fagner ou Cássio dentro? Tite escala Seleção para amistoso antes da Copa

O técnico Tite escalou pela primeira vez a Seleção Brasileira desde a apresentação dos jogadores no dia 21 de maio. Nesta quinta-feira (31), no treinamento em Londres, na Inglaterra, a equipe titular foi escalada sem Neymar e com novidade na zaga. Revelado na base corinthiana, o zagueiro Marquinhos fica de fora e dá lugar ao experiente Thiago Silva, do PSG.




A escalação da Seleção, no tradicional esquema 4-1-4-1 ficou assim: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.

O Brasil enfrenta a Croácia, no dia 3 de junho, no estádio Anfield, do Liverpool. Antes de iniciar a Copa do Mundo, diante da Suiça, no dia 17, a Seleção ainda joga contra a Áustria, também em amistoso, no dia 10 de junho.


E os corinthianos?
Assim como Neymar, Cássio e Fagner não serão titulares no primeiro confronto da Seleção antes da Copa. O arqueiro é considerado o terceiro goleiro e deve ficar no banco de reservas, assim como lateral-direito. Allison, da Roma, e Danilo, do Manchester City, ocupam as vagas respectivamente.

Foto: Peter Cziborra / Reuters




COMPARTILHE A NOTÍCIA: