Felipe Melo 'jura' Romero após embaixadinha de cabeça: "Toda ação gera reação" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Felipe Melo 'jura' Romero após embaixadinha de cabeça: "Toda ação gera reação"

Volante Felipe Melo não gostou do lance de Romero

O volante Felipe Melo comentou sobre as embaixadinhas do paraguaio Ángel Romero na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão 2018, no último final de semana, em Itaquera. Para o meio-campista, a atitude do paraguaio poderia ter sido evitada.



Felipe argumenta que a atitude de Romero pode causar uma revanche no próximo dérbi. O volante argumentou dizendo que 'toda ação gera uma reação'. Questionado se partiria para cima do atacante caso estivesse em campo (o jogador estava suspenso), Felipe Melo negou a hipótese.

“Eu acho que não deveria ter feito porque 1 a 0. A última vez que aconteceu isso teve confusão feita, mas como tudo na vida gira. Não quero entender que ele fez pra provocar. Acho que poderia ter sido evitado. Com certeza se no passado o Palmeiras vencendo o jogo não aconteceria isso. Mas abre proporção pra no futuro acontecer. Podia ter sido evitado. Toda ação gera uma reação. Espero que não tenha reação brusca", disse.


“Depende do ponto de vista, muitos dizem ‘ah, se o Felipe Melo estivesse em campo daria uma voadora’. Se fizesse isso, eu seria suspenso e os mesmos que pediram isso falariam que errei ao deixar o time com um jogador a menos", completou.

Romero vive grande fase no Corinthians. O paraguaio marcou duas vezes ao eliminar o Vitória da Copa do Brasil e anotou um verdadeiro golaço na última quinta-feira, na goleada histórica por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara-VEN.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: