2

Goleiro do Botafogo, Jefferson festeja amigo Cássio na Copa do Mundo

Um dos três goleiros da Seleção Brasileira em 2014, o goleiro Jefferson, do Botafogo, comemorou muito a convocação do amigo Cássio ao Mundial da Rússia em 2018. Ao ‘Tá na Área’, do SporTV, o arqueiro considerou justa as convocações dos três goleiros chamados por Tite.



“Os três goleiros da Seleção são justo, muito justo. São três grandes goleiros e estava torcendo principalmente para o Cássio, um cara que é meu amigão fora de campo. Mandei mensagem para ele. Acho que por tudo que ele conquistou no Corinthians, nada mais justo”, disse Jefferson.

Jefferson também falou dos momentos difíceis que viveu nos últimos anos. Após a Copa de 2014, o goleiro virou o titular do Brasil, mas se machucou em 2016 e perdeu espaço. O botafoguense, porém, não lamenta a ausência em 2018.


“Sou uma pessoa muito realizada, graças a Deus. Tive meus momentos bons na Seleção, números muito bons. Tive uma sequência muito boa depois da Copa de 2014. Sempre sonhei estar em 2018, mas são quatro anos, né? Muita coisa pode acontecer. Infelizmente a lesão que tive (no tríceps) em 2016 atrapalhou os planos. Naquela época sofri bastante, sabia que tinha que correr para estar na Copa. Hoje, a gente está mais tranquilo, mais consciente, sabendo que fizemos o possível para estar na lista. Não conseguimos, infelizmente, agora é torcer por nossos companheiros”, declarou.

Divulgação





COMPARTILHE A NOTÍCIA: