2

Ídolo do Palmeiras brinca sobre Romero: "Quebraria ele todinho"

Reprodução

Um dos protagonistas do famoso lance de Edílson Capetinha na final do Campeonato Paulista de 1999, o ex-atacante Paulo Nunes comentou sobre as embaixadinhas de Romero na vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo, em Itaquera.



Em participação no programa Resenha, do canal fechado ESPN, ao lado de Djalminha e Dinei, Paulo Nunes disse que 'quebraria Romero' caso o lance tivesse sido em sua época. “Eu quebraria ele todinho ali no meio. Não tinha visto esse lance não, estou vendo agora e já tá quicando minha mão”, brincou Paulo Nunes.

O ex-atacante, contudo, não viu desrespeito por parte do paraguaio. Djalminha argumentou sobre o lance, e Paulo Nunes concordou. “Tudo depende de um contexto. Ele dominou a bola, ela subiu”, disse Djalminha. “Exatamente. É diferente de você estar com a bola no pé e levantar. A bola subiu e ele brincou um pouquinho ali”, completou Paulo Nunes.


Na sequência, Dinei, ídolo do Corinthians, falou sobre a jogada. O ex-atacante sente falta dessas jogadas no futebol brasileiro.

“O futebol está muito chato, gostei que ele fez isso. Futebol tá muito certinho, falta um Paulo Nunes, um Viola, um Djalma. Adorei que ele fez isso, o estádio veio abaixo. Eu vibrei mais que um gol vendo isso aí”, declarou Dinei.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: