2

Ídolo rival, Marcão comemora convocação de Cássio; veja declaração

Não se espera muito que um jogador ídolo de um rival comemore a convocação de um atleta do time adversário. Mas tentando sempre à regra, o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, comemorou a convocação do camisa 12 Cássio, do Corinthians.



Presente na lista dos 23 jogadores que disputarão a Copa do Mundo Rússia 2018, Cássio recebeu felicitações do ex-goleiro rival. Através no Instagram, Marcos se diz feliz com a convocação do goleiro rival.

"Parabéns à todos os convocados, momento mágico na carreira de todo jogador profissional! Sei que vão falar um monte, que to fazendo média e tal, mas fiquei feliz pelo @rcassio12, achei uma convocação justa, pelo momento, pelo currículo e pela regularidade! E que venha o Hexa!”, disse Marcos.


Além de Cássio, o Corinthians teve outro jogador do elenco convocado. Trata-se do lateral direito Fagner. Ídolos recentes alvinegros também foram chamados por Tite, casos de Renato Augusto e Paulinho. Willian, do Chelsea, revelado no "Terrão" do Timão, é outro corinthiano presente entre os 23 convocados à Copa.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: