Imprensa árabe crava novo treinador do Al Hilal, e não é o Carille; saiba mais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Imprensa árabe crava novo treinador do Al Hilal, e não é o Carille; saiba mais

Tem sido noticiado neste domingo (21) na imprensa árabe que o novo treinador do Al Hilal será o português Jorge Jesus. De acordo com a publicação do site Al-Watan, o presidente da equipe da Arábia Saudita concordou com o nome do ex-técnico do Sporting para assumir a equipe.



Sendo assim, o técnico Fábio Carille, do Corinthians, outro alvo dos árabes, ficaria no Brasil e continuaria no Corinthians. A notícia sobre o acerto com Jorge Jesus vem ganhando força na imprensa árabe, e é provável que o comandante alvinegro permaneça no Timão.

Jorge Jesus, vale destacar, não ficará no Sporting-POR. O treinador se envolveu em uma enorme polêmica com o presidente do clube português e comunicou que só permaneceria na equipe da primeira divisão portuguesa caso o mandatário pedisse demissão do clube, o que não deve acontecer.


A publicação do Al-Watan ainda informa que Jesus deve assinar contrato com o Al Hilal nos próximos dias. Vale esperar...

Divulgação




COMPARTILHE A NOTÍCIA: