Jadson e Romero mandam recados ao novo técnico Osmar Loss; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson e Romero mandam recados ao novo técnico Osmar Loss; confira

Jadson e Romero apoiam Loss | Foto: Agência Corinthians

Apesar da derrota por 1 a 0 sofrida em sua estreia, diante do Millonarios-COL, pela Libertadores da América 2018, o técnico Osmar Loss conta com a confiança do elenco alvinegro para a sequência da temporada.




Nas entrevistas após a derrota, o meia Jadson e o atacante Romero demonstraram apoio ao novo treinador alvinegro. Para o camisa 10, por exemplo, o comandante vinha trabalhando com o elenco desde o ano passado e não terá problemas de adaptação.

"Loss tem a confiança do grupo. Vinha trabalhando como auxiliar desde o ano passado. Não foi o resultado esperado hoje, mas vamos passar confiança pra ele e ele pro grupo para continuar trabalhando", disse Jadson.

Romero comentou sobre a decisão do técnico Fábio Carille em deixar o Corinthians. Na sequência, o atacante elogiou Osmar Loss e o classificou como 'um técnico com futuro enorme'.


“A gente respeita a decisão dele, que é um pai de família. Vai fazer falta. Agora está assumindo um profissional de futuro enorme”, projetou Romero.

Osmar Loss também falou após a partida. Ao lado do zagueiro Balbuena, o treinador, entre outras perguntas, respondeu se a equipe sentiu falta de Fábio Carille - clique aqui e confira.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: