Jô manda recado à Fiel e define data para retorno ao Corinthians; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jô manda recado à Fiel e define data para retorno ao Corinthians; saiba

Reprodução/Twitter/nge_official

Seis gols e 16 partidas depois de chegar ao Japão, o atacante Jô já projetou o retorno ao Corinthians. Em entrevista ao Estado, o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2017 revelou detalhes de como anda a vida na terra do sol nascente, mais especificamente atuando pelo Nagoya Grampus, opinou sobre a contratação de Roger, e cravou uma data de retorno ao Timão.



Perguntado se voltaria ainda em 2018 ou na próxima temporada, Jô rejeitou a possibilidade. O atacante, contudo, disse que deve retornar ao término do contrato, em 2020.

"Estou em um lugar com tranquilidade gigantesca para trabalhar. Não posso falar em voltar agora, pois estaria desrespeitando quem confiou em mim, mas é claro que a gente vai pensar com carinho quando terminar o contrato. A prioridade é o Corinthians", disse Jô, antes de responder se mantém contato com os atletas alvinegros. "Tenho contato com uns 90% dos jogadores. Sempre o Fábio (Carille) e eu trocamos mensagens. Difícil desvincular nem quero fazer isso. Alguns jogos são de madrugada aqui e, por isso, não consigo acompanhar. Mas eu vejo as partidas no meio da semana", completou.

Jô também comentou sobre a contratação do atacante Roger, seu substituto no Corinthians. Ele argumentou sobre o fato do novo camisa 9 alvinegro não ser canhoto, mas disse acreditar muito no potencial do centroavante.

"Não tinha como imaginar. A chegada do Roger talvez resolva isso, já que ele tem características parecidas com as minhas. Eu sou canhoto e talvez seja um pouco mais difícil marcar atacantes assim, mas nada que faça muita diferença. Eu acredito muito nele e espero que a torcida tenha paciência", declarou Jô.


Por fim, Jô mandou um recado especial ao torcedor corinthiano. As inúmeras mensagens recebidas todos os dias para retornar ao Timão são lidas com carinho pelo camisa 9. O centroavante crava que voltará ao Timão em breve.

"Eu só agradeço por tudo. Aqui no Japão, recebo direto mensagem de torcedor pedindo para eu retornar e dizendo coisas bacanas. Eu vou voltar, podem ficar tranquilos", finalizou Jô.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: